Você, ja foi vitíma de bullying?

Filmes Indicados

Filme
Imagem
Video

PRO DIA NASCER FELIZ

Sinopse
As adversas situações que o adolescente brasileiro enfrenta dentro da escola. Meninos e meninos, ricos e pobres em situações que revelam precariedade, preconceito, violência e esperança. Em três estados brasileiros, em classes sociais distintas, adolescentes falam da vida na escola, seus projetos e inquietações numa fase crucial de sua formação. Professores também expõem seu cotidiano profissional, ajudando a pintar um quadro complexo das desigualdades e da violência no país a partir da realidade escolar. Prêmio especial do júri no Festival de Gramado 2006.
Filme
Imagem
Video

NUNCA FUI BEIJADA

Sinopse

Josie Geller (Drew Barrymore) é uma jovem repórter que, para conseguir manter o emprego, deve se vestir de adolescente e descobrir os segredos da juventude para fazer uma grande matéria. Porém, os únicos que lhe dão atenção são Aldys (Leelee Sobieski) e Sam Coulson (Michael Vartan), então ela deve fazer algo para mudar o quadro e conseguir alcançar seu objetivo.

Filme
Imagem
Video

Elephant

Sinopse
Neste período a proposta de apresentação no final vai ser um filme adequado ao tema.
O filme chama-se Elephant, realizado por Gus Van Sant. Passa-se num liceu normal e em roda de diferentes grupos, os nerds, os betinhos, os punks, etc. , mostrando como estes grupos são diferentes e as opressões feitas por eles.
Sugerimos a todos os interessados nesta temática á visualização deste filme!
Filme
Imagem
Video

ESCRITORES DA LIBERDADE

Sinopse

Hilary Swank, duaz vezes premiada com o Oscar, atua nessa instigante história, envolvendo adolescentes criados no meio de tiroteios e agressividade, e a professora que oferece o que eles mais precisam: uma voz própria. Quando vai parar numa escola corrompida pela violência e tensão racial, a professora Erin Gruwell combate um sistema deficiente, lutando para que a sala de aula faça a diferença na vida dos estudantes. Agora, contando suas próprias histórias, e ouvindo as dos outros, uma turma de adolescentes supostamente indomáveis vai descobrir o poder da tolerância, recuperar suas vidas desfeitas e mudar seu mundo. Com eletrizantes performances de um elenco de astros, incluindo Scott Glenn (Dia de Treinamento), Imelda Stauton (Harry Potter e a Ordem da Fênix) e Patrick Dempsey (Grey's Anatomy), ganhador do Globo de Ouro. Escritores da Liberdade é basedo no aclamado best-seller O Diário dos Escritores da Liberdade.

0 comentários:


---------------------------Felipe Fabri - www.BluRayDowns.com
Termos de uso | Termo de responsabilidade | Sobre uploads